O treinador do Benfica, Roger Schmidt, em declarações na conferência de imprensa após a vitória frente ao Midtjylland (3-1), em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

[Sucesso nas bolas paradas ofensivas] Como já disse, temos bons batedores de bolas paradas da nossa equipa, assim como cabeceadores. Neste momento as coisas estão a correr bem, temos de continuar. Não queremos celebrar demasiado porque é sempre desafiante, mas acho que os nossos treinadores adjuntos [Jens Wissing e Javi García] está a fazer um grande trabalho nesse aspeto.

A nossa principal tarefa é fazer os adeptos felizes. Não queremos só ganhar jogos, queremos jogar bom futebol, que todos gostem, e é para isso que trabalhamos. Mas é só o início de época, ainda há muitas coisas que temos de melhorar. Cada jogo é bom para evoluirmos.

[Ttitularidade de Chiquinho] O Neres é muito dinâmico e muito forte no um para um, o Chiquinho é outro estilo, mais médio. O Chiquinho esteve bem, trabalhou arduamente para a equipa. É bom ter opções diferentes para a equipa.