O treinador do Benfica, Roger Schmidt, em declarações na flash interview da SportTV, após o apuramento para o playff de acesso da Liga dos Campeões, depois de deixar para trás o Midtjylland:

«Foi um trabalho duro. O Midtjylland não foi fácil. Têm bons jogadores, são bons nas bolas paradas e na segunda bola. Demos o primeiro passo em Lisboa, jogámos bem, mas mesmo assim era preciso terminar a tarefa. Levámos o jogo a sério, perdemos algumas bolas, mas creio que estivemos em controlo e agora temos mais um passo para dar.

Cada tipo de futebol é exigente, não há futebol que seja relaxante para os jogadores. Guardámos bem a bola nalgumas fases, para descansar com bola, que é a melhor maneira. Os jogadores estão em forma e pudemos mudar a equipa e dar alguns minutos mais cedo. Estou contente que o Henrique e o Diogo marcaram, isso é importante.

Neres? Tem um pequeno problema muscular do último jogo, não queremos correr riscos. Talvez possa volta no fim de semana. Vamos ver quando voltarmos a Lisboa.»