O treinador do Benfica, Rui Vitória, em declarações à Sport TV após o encontro com o Paços de Ferreira, na Taça da Liga, que os encarnados venceram por 1-0. O técnico abordou a possível transferência de Victor Nilsson Lindelof, sueco que tem sido apontado ao Manchester United:

«Triunfo importante, primeiro jogo em casa, era importante ganhar e ganhámos. O Paços organizou-se bem do ponto de vista defensivamente. Tivemos sempre a partida controlada. Podíamos ter feito mais um ou outro golo.»

44 vitórias em 2016? Não gosto de balanços, mas é um facto que terminamos com um registo fantástico. É o trabalho de muita gente. Primeiro dos jogadores, depois de um grupo de pessoas que trabalha para que isso aconteça. Ficam na sombra, mas devem ser reconhecidos. Este 2016 serve para motivar.

Lindelof? Amanhã estará a treinar comigo. Hoje foi opção ficar de fora, como o Zivkovic. O presidente sabe o que é melhor para o Benfica. Focado? Qualquer jogador está fiocado no Benica, se não estivesse seria um tiro no pé das suas carreiras.»