*Enviado especial a Turim

Os jogadores do Sevilha, talvez porque eram todos estrangeiros, não fizeram jus à fama de homens com sangue a ferver nas veias que caracteriza os andaluzes. Com um discurso modesto, tímido, tranquilo, pareceram querer arrefecer a temperatura normalmente alta de uma final europeia.

«Isto passa muito rápido e o mais importante é desfrutar cada momento», começou por dizer o argentino Fazio.

«Na nossa cabeça não passa perder. Já estamos nesta competição há muito tempo, houve muitos jogos, fomos jogo a jogo para chegar até aqui, deixámos tudo o que tínhamos em campo e por isso repito que devemos desfrutar deste momento.»

«Demos a volta com o Bétis e Valência e também soubemos fazer o mesmo frente ao FC Porto. Estamos conscientes disso e não vamos deitar fora esta oportunidade», acrescentou.

Pelo caminho Fazio falou de Rodrigo e Lima: os dois avançados que provavelmente, na qualidade de central titular, vai ter que enfrentar.

«São ambos muito bom jogadores. O Benfica é muito forte individual e coletivamente, não pensamos no adversário individualmente, pensamos como equipa e é para enfrentar o Benfica como equipa que nos temos preparado.»