* Enviado-Especial a Turim

Manhã atribulada no Aeroporto de Turim. A menos de duas horas da chegada do Benfica a solo italiano, o Maisfutebol assistiu a uma operação extremamente sensível, levada a cabo pela Brigada de Minas e Armadilhas da polícia italiana. Tudo por culpa de uma mala suspeita: suspeita de bomba.

O suspense foi desencadeado na zona de saída de passageiros, onde surgiu repentinamente uma bagagem por reclamar. O facto, anormal, chamou a atenção dos responsáveis do aeroporto e gerou uma onda de normal apreensão.

A área foi completamente selada e a polícia chamou um robô para retirar a mala suspeita do bar onde foi largada. Logo atrás, durante toda a operação, um polícia protegido por um escudo de enormes dimensões. Mais tarde apareceu um agente canino, especialista neste tipo de situações para examinar o conteúdo.

O nosso jornal acompanhou todos os trabalhos. De coração apressado, naturalmente, e a uma distância de razoável segurança. No final, felizmente, a polícia concluiu que tudo não passou de uma suspeita infundada. A mala estava limpa.

Tudo ok em Turim: Sevilha e Benfica podem aterrar em segurança.