Melhor marcador da qualificação para o Europeu de sub-21, Gonçalo Ramos está a viver um bom momento na carreira, tanto ao serviço da Seleção Nacional como no Benfica.

Em entrevista ao Canal 11, o jovem de 20 anos que está atualmente precisamente ao serviço da Seleção, assumiu mesmo que vive o melhor momento da carreira.

«Sim, é o momento em que estou a jogar com mais regularidade, estou na minha melhor forma e acho que em campo dá para ver isso», afirmou.

«Estou mais maduro, como jogador e pessoa, e é agradável olhar para trás e perceber que há um crescimento em relação a há um ano ou dois anos. O volume de jogo importa e as coisas estão a sair-me bem. Isso dá-me confiança», disse, mais à frente.

Depois, o avançado explicou como ganhou a alcunha de «feiticeiro»: «Há momentos em que sim [sou feiticeiro], há momentos em que não. Quando a bola entra de qualquer forma, sim.»

«Como é que ganhei essa alcunha? Porque tenho alguma sorte nos ressaltos, a bola vinha sempre ter comigo. Começaram a chamar-me isso na seleção e no Benfica e ficou até hoje», atirou.