O Benfica vai jogar a Montalegre para a Taça de Portugal. Uma oportunidade para a pequena localidade do distrito de Vila Real fazer uma festa e ver uma das melhores equipas de Portugal. Rui Vitória aceita com agrado a parte festiva da taça, mas garante que o Benfica vai a Montalegre, acima de tudo, com o intuito de ganhar e seguir para os quartos de final da competição.

Rui Vitória assume alterações: «É um desafio para os que vão entrar»

«Para nós é um enorme prazer quando o Benfica vai a essas zonas do país que normalmente têm menos acesso a estas equipas. Mas que fique bem claro que há o prazer de representar o Benfica, mas depois há uma parte competitiva. Não vamos lá para festa nenhuma, mas para ganhar o jogo», começou por referir.

Nesse sentido, o treinador garante que a preparação deste jogo não diferiu muito da dos outros. «Queremos vencer a eliminatória e seguir em frente. Fizemos o mesmo trabalho. Não há jogos fáceis nem difíceis, estamos a falar de um adversário de escalão inferior, mas tivemos a mesma preparação. Conhecemos o adversário, vai ser uma equipa sólida, vai preocupar-se em estar bem organizada defensivamente e sair no contra-ataque», destacou ainda o treinador na conferência de antevisão do jogo desta quarta-feira.

Leia ainda:

Rui Vitória: «Críticas? Equipas perfeitas não existem»

Rui Vitória: «Galatasaray? Queremos passar»

Rui Vitória: «Não é por Mourinho sair que deixa de ser o melhor»

Rui Vitória envia «abraço apertado» a Nuno Pinto