Enzo Pérez está de férias na Argentina e aproveitou para visitar o Deportivo Maipú, cujo complexo desportivo para as camadas jovens tem o nome do médio do Benfica. O vice-campeão do mundo foi questionado diretamente sobre a possibilidade de transferir-se para Valência, mas praticamente fechou-se em copas: «Não sei de nada.»
 
O médio dos encarnados chegou acompanhado pelo pai Carlos e foi homenageado pelo presidente do Deportivo Maipú. Depois, falou à imprensa, mas não adiantou muito mais àquilo que Jorge Jesus tinha dito há quatro dias.
 
«Se vou para o Valência? Não sei de nada, neste momento quero desfrutar das férias, só penso em descansar e aproveitar estar com a família, que a vejo muito pouco», respondeu Enzo, citado pelo Diario Uno. Refira-se que as notícias de uma possível mudança para Espanha começaram no verão e prolongaram-se neste inverno.
 
«Tenho cinco dias de férias e vou estar com a família e com os amigos. Sabemos que a vida de jogador é assim, depois vem uma temporada longa e não conseguimos estar com eles», sublinhou.
                                                                           
De resto, o argentino recordou os momentos em que começou a jogar futebol. «Não me esqueço onde me iniciai, devo muito a este clube, foi a equipa em que comecei e espero que continue a crescer», afirmou.
 
Enzo Pérez lembrou também a campanha no Brasil: «Era algo com que sonhava, desfrutei de tudo, foi muito bonito jogar o Mundial, que é o máximo a que um jogador pode aspirar- por sorte, pude fazê-lo e são experiências que ninguém esquece, pelas vivências, pela equipa que se criou e porque estivemos muito perto de conseguir o título.»