Salvador Agra recebeu o prémio para melhor golo da I Liga da época 2016/17 e no final da cerimónia falou na zona mista, referindo que não sabe nada sobre a possibilidade de rumar por empréstimo do Benfica ao V. Setúbal.

Tal como o Maisfutebol apurou e noticiou, águias e sadinos têm acordo para a cedência do extremo, contudo Agra revelou que ainda não foi informado dessa possibilidade e que o mais provável é rumar ao estrangeiro.

«Assinei pelo Benfica, não estou a fazer a pré-época lá, mas ninguém me deu a informação que eu ia para o V. Setúbal. Não sei nada, vejo muito na comunicação social que já estou no V. Setúbal, mas não sei nada. Eu e o meu empresário estamos a aguardar e a analisar as propostas que tenho e certamente vou escolher o melhor para mim com ajuda do Benfica.»

«Fiz uma época não muito boa, assinei por um grande clube português e agora tenho de mostrar para regressar. Vou estudar as propostas. [Futuro passa por onde então?] Será na I Liga ou, em princípio, para fora. Não assinei nada com o V. Setúbal, se tivesse assinado não tinha problemas em dizer», completou.

Antes de comparecer na zona mista da gala Kick-off, promovida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que decorreu esta sexta-feira em Matosinhos, o antigo jogador do Nacional venceu o prémio para melhor golo do ano. O tento de bicicleta apontado no dérbi da Madeira frente ao Marítimo, superou a restante concorrência.

«No estágio estava no quarto com o Tobias Figueiredo e estávamos a ver o mais recente filme do Pelé, onde passou um golo de bicicleta. No dia seguinte, tive aquele momento de inspiração. Decido este troféu aos adeptos do Nacional e à minha família que está sempre comigo. Agradeço também aos meus companheiros», disse o jogador aquando da entrega do prémio.