O Liverpool perdeu (1-3) em Anfield Road com o Chelsea na primeira mão dos quartos da Liga dos Campeões e os treinadores Rafa Benítez e Guus Hiddink não podiam estar mais de acordo com a justiça do resultado e ao que espera ambos no reencontro em Stamford Bridge.
«Penso que entrámos muito bem e depois deixámos de o estar, perdendo demasiado a bola. Não jogámos ao nosso nível. Mas tudo é possível no futebol. Temos de marcar três golos e tentar jogar melhor. Será difícil, porque o Chelsea é uma grande equipa. Vamos ver o que acontece», analisou o técnico espanhol, em declarações à «Sky Sports».
Já o holandês gostou de ver a reacção da equipa depois de ter sofrido um golo, mas avisa os jogadores para o impensável. «Se podia ser melhor? Não, especialmente em Anfield, por isso, foi perfeito, apesar de termos estado a perder. Devo felicitar a equipa. Eles agora reagem sempre e isso é bom de ver», considerou o treinador dos blues, antecipando o jogo da segunda mão: «Teremos de estar, obviamente, bastante concentrados. Estamos no intervalo. Se pensamos que vamos poder jogar tranquilamente, estaremos enganados, porque o Liverpool já mostrou no passado que é capaz de coisas impensáveis.»