Dimitar Berbatov foi um dos últimos jogadores transferidos no fecho do mercado, na passada segunda-feira, assinado um contrato de quatro anos com o Manchester United que pagou 37 milhões de euros para contar com o búlgaro no seu ataque. O avançado, em entrevista ao canal televisivo do Manchester United, anuncia que este poderá ser um dos últimos grandes passos da sua carreira, mas anuncia que tem ainda muito para dar.
«Sempre enfrentei as expectativas e a pressão ao longo da minha vida, não tenho medo disso. É por isso que estou aqui. Se fizer isso e mostrar o que posso fazer, como fiz no Tottenham, penso que não haverá problemas», destacou confiante.
Berbatov diz que tem ainda muito para oferecer, agora que chegou a um grande clube que lhe oferece todas as condições para evoluir. «Espero que os meus melhores anos ainda estejam para vir. Tenho 27 anos, chegou a minha altura Talvez este seja o último passo da minha carreira e para o maior clube do Mundo. Sei que posso evoluir da forma que sempre quis. Isso é o mais importante», acrescentou o avançado que, agora, se junta a Cristiano Ronaldo e Nani entre as opções para o ataque de Alex Ferguson.