Marcelo Bielsa voltou a comparecer a um treino do At. Bilbao, esta segunda-feira, por sinal, o primeiro com bola desde que a equipa basca começou a pré-temporada há oito dias. Depois de um braço de ferro com a direção do clube, a propósito das obras que estão a decorrer no centro de estágio, o carismático treinador voltou a Lezama.
At. Bilbao reprova postura de Bielsa
Uma presença, apesar de tudo, distante do plantel. Bielsa deixou o trabalho entregue aos seus adjuntos e andou a passear junto do relvado, analisou o estado da relva, falou com os jardineiros e com as muitas crianças que, nesta altura, participam em campos de férias organizados pelo clube.
No final da sessão, Óscar De Marcos contou aos jornalistas que a crise entre o treinador e a direção passou ao lado do balneário. «Estivemos sempre à margem desses assuntos. O mister esteve connosco no outro dia, mas essas coisas falam-se no balneário e não fora dele. Para mim ele [Bielsa] está igual ao que sempre foi, não vejo diferenças em relação há temporada passada. É muito ambicioso e foi isso que nos passou hoje, que temos de ir a todas e sermos ambiciosos na próxima época», destacou.