Binya e Maxi Pereira colocaram de lado a agressividade que muitas vezes transportam para dentro do relvado para revelarem os respectivos lados mais sensíveis numa visita de solidariedade à área pediátrica do Hospital Universitário de Santa Maria, em Lisboa. O lateral e o médio trouxeram sorrisos para as crianças e reforçaram o desejo de chegarem ao final do ano como campeões.
O internacional uruguaio recordou que também já foi criança e ainda se lembra da importância que estes momentos podem significar para os mais pequenos. «É uma sensação muito boa, poder estar aqui neste hospital e poder dar uma alegria a estas crianças. Também fui criança e sempre admirei os jogadores, espero que este também seja um momento bom para eles recordarem», começou por destacar.
Com o Natal a chegar, Maxi coloca uma prenda à frente de todas as outras. «Como sempre, falo do mesmo, quero ser campeão pelo Benfica. Oxalá possa ser este ano, vamos continuar a trabalhar e espero que o consigamos», assumiu com um sorriso reforçado.
Binya já é pai e, talvez por isso, mostrou-se mais à vontade no meio das crianças. «Quando somos pais, sabemos o quanto as crianças são importantes. Para mim é fantástico e maravilhoso estar aqui a desejar um bom Natal para todos e desejar as melhoras em nome de toda a família benfiquista. Espero que todos os que estejam doentes recuperem a saúde, desejo prosperidade a todos e que consigam tudo o que querem», destacou o jogador camaronês.
Quanto às expectativas para o Natal, Binya mostrou-se mais comedido do que Maxi. «O que posso dizer é que vamos continuar a trabalhar nesse sentido, não posso dizer que já somos campeões, vamos continuar a dar tudo o que temos para estarmos felizes no último dia», referiu.