Nem Ronaldo votou em Messi, nem Messi votou em Ronaldo. Nenhum escolheu Neuer, também. Os dois melhores jogadores do mundo dividiram votos por três jogadores que não acabaram na lista final.

Cristiano Ronaldo escolheu Sergio Ramos em primeiro lugar, seguido de Gareth Bale e Benzema. Todos companheiros seus no Real Madrid.
 
Já Lionel Messi optou pelo compatriota Di María, do Manchester United, pelo colega do Barcelona Iniesta e por um dois em um (seleção e clube): Javier Mascherano.
 
Quanto a Manuel Neuer, por não ser capitão de equipa, não votou, tendo recebido o voto de Bastian Schweinsteiger. O capitão alemão escolheu ainda outros compatriotas para segundo e terceiro classificados: Lahm e Thomas Muller.
 
Vários jogadores de relevo à escala global votaram em Ronaldo para vencedor máximo. Casos de Wayne Rooney, Buffon, Lewandowski (deu ao colega Neuer o segundo lugar), Thomas Rosicky, Edin Dzeko, Daniel Agger, Hugo Lloris, Robbie Keane, Clint Dempsey ou Arda Thuram.
 
Um voto que também merece destaque é o do maliano Keita, da AS Roma, que não deu nenhum voto aos seus ex-companheiros do Barcelona. Primeiro Ronaldo, depois Neuer e ainda Yaya Toure.
 
Ibrahimovic apostou nos três finalistas mas por outra ordem: Messi, Neuer e Ronaldo. Radamel Falcao votou em James, depois Ronaldo e Di María. Neymar escolheu Messi em primeiro, seguido de Ronaldo e Mascherado.
 
Por fim, os votos do ex-leão Sunil Chhetri, representante da Índia, que deu o primeiro lugar a Neurer, seguido de Thomas Muller e, por fim, Cristiano Ronaldo.