Mário Silva garantiu que, apesar da ameaça de greve, os jogadores do Boavista estão concentrados no próximo encontro com o V. Guimarães. «Acima de tudo, somos profissionais e vamos fazer tudo para dignificar a camisola e a massa associativa e para jogar bem e ganhar», afirmou.
Ainda assim, o capitão do Boavista admitiu que «as condições não são as melhores» para defrontar um adversário «moralizado e difícil»: «São muito fortes a jogar em sua casa e pressionam bastante o adversário». Os ordenados em atraso são, para Mário Silva, «assunto encerrado» por agora. «A equipa vai dar tudo por tudo para fazer um bom resultado», assegurou, citado pela Lusa.

Com quase dez anos com a camisola axadrezada, o capitão comentou desta forma o facto de ter sido relegado para o banco pelo defesa colombiano Angulo: «Fico feliz por ele e contente por ter sido uma boa aquisição. Se ele estiver bem, melhor para o Boavista».
Os axadrezados viajam até ao Estádio D. Afonso Henriques no próximo sábado, em jogo a contar para a 26ª jornada da Bwin Liga. Recorde-se que a primeira vitória do Boavista esta época foi precisamente na recepção ao Guimarães na 11ª jornada. 3-2 foi o resultado final.