O médio Luís Loureiro foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Boavista. Trata-se da primeira contratação do novo presidente, Joaquim Teixeira, e assinou contrato por um ano e meio, até final da próxima época.
Seis vezes internacional A português, o médio era um jogador livre depois de ter rescindido contrato com Anorthosis Famagusta, do Chipre. Antes disso representara o Gil Vicente, o Sp. Braga, o Dínamo Moscovo, o Sporting e o E. Amadora.
No início desta nova aventura, Luís Loureiro confessou que a vontade «era regressar ao futebol português», acrescentando estar «bem» e sobretudo «cheio de vontade de trabalhar». «O Boavista é um grande clube. Por isso prometo entrega e dedicação».
Bryan Ângulo na quinta-feira
Para além de Luís Loureiro, o Boavista está em vias de conseguir mais um reforço. Segundo o gestor de negócios da SAD, Álvaro Braga Júnior, o jovem Byan Angulo chega na próxima quinta-feira a Portugal «para fechar contrato» com os axadrezados.
Bryan Angulo é um jogador de 18 anos, várias vezes internacional colombiano, defesa-esquerdo do América de Cali, que chega ao Boavista ao abrigo do protocolo de cooperação que o clube tem com a empresa Invertfutbol.