Declarações de Petit, treinador do Boavista, na conferência de imprensa após o empate frente ao Tondela (1-1) em jogo da 17.ª jornada da Liga:

«Criámos situações de golo suficientes para sairmos daqui com outro resultado. Tivemos três ou quatro ocasiões na primeira parte. Na segunda parte o Tiago Ilori lesionou-se e tivemos de arriscar, até mudar o sistema para um 4-3-3 e depois metemos mais um avançado e jogámos com o Musa e o De Santis. O Tondela fez um golo em transição, mas tivemos uma boa reação e chegámos ao empate. Não nos satisfaz este ponto. Nesta casa temos de trabalhar sempre pelos três pontos.

[Sobre ter completado 200 jogos na carreira como treinador] «É uma marca histórica para mim 200 jogos nesta casa onde cresci como jogador e pessoa, mas preferira os 3 pontos. Nunca imaginei ser treinador. Fui obrigado a ser jogador-treinador e depois vamos gostando... Não era aquilo que eu queria. Hoje estou mais maduro, experiente, vou aprendendo, vou evoluindo e espero continuar a ser feliz nesta casa e a atingir outras marcas.

[Sobre a lesão de Tiago Ilori, que saiu ao intervalo] «Penso que é muscular. Sentiu prender o músculo. Vamos analisar. Temos de nos adaptar. Hoje não tivemos Porozo e Yusupha. Temos de arranjar soluções. Hoje lançámos mais um jogador jovem, o De Santis, e eles têm de ter este pensamento: trabalhar para estarem à altura, quando forem chamados.