Laszlo Boloni admitiu que o Standard Liège necessitava de jogar mais para derrotar o Arsenal (2-3), esta quarta-feira, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas também não deixou passar em claro o segundo golo inglês, apontando as irregularidades do lance, que deram, na altura, o empate a dois golos.
«Começámos muito bem», disse o treinador romeno, que se sagrou campeão pelo Sporting, recordando o resultado de 2-0 que se verificava aos cinco minutos de jogo, a favor dos belgas. «No entanto, não fomos suficientemente fortes do ponto de vista mental para continuar no mesmo nível na segunda parte», analisou Boloni.
«Ficámos no nosso meio-campo e, por isso, a pressão foi demasiada para nós», considerou o romeno, antes de entrar nas críticas ao juzi da partida, o espanhol Iturralde Gonzalez: «O Arsenal teve uma boa ajuda do árbitro no segundo golo. Dois jogadores estavam em fora-de-jogo e ainda houve um deles que colocou a mão na bola. Esse foi o momento em que eles obtiveram mais motivação e nós perdemos a nossa.»
Na conclusão, Boloni voltou a referir que «o maior problema é que temos de jogar mais».