O presidente do Sp. Braga, António Salvador, garante que Leonardo Jardim vai ficar no clube. Depois de uma boa época à frente do clube, o treinador dos bracarenses, que tem mais dois anos de contrato, começou a ser falado para outros clubes, mas, em entrevista à TVI, o presidente afirmou que «não houve propostas».

«Sobre o Leonardo, falou-se na comunicação social [sobre uma possível ida para o F.C. Porto], mas ele disse-me: "comigo não houve conversas" e tenho a certeza de que ele vai continuar e desenvolver o projeto que temos cá para os próximos dois anos, que é a duração do contrato dele», disse António Salvador.

Mas o presidente acredita que, mesmo que tivesse havido propostas, não seria fácil levar o treinador. «Nós sabemos os contratos que fazemos. Hoje quem vem para o Braga, arrisca-se a ser cobiçado, mas o Braga dá condições muito boas e os profissionais devem pensar duas vezes quando querem mudar de clube. Ou é para um clube muito bom, e com contratos muito vantajosos, ou então preferem ficar cá e desenvolver o seu trabalho», frisou.