Vários adeptos do Corinthians uniram-se para tentar oferecer um estádio ao clube paulista. Depois das tentativas frustradas para tentar construir uma nova infra-estrutura em Itaquera ou mesmo remodelar o Parque São Jorge, parece que é desta que os paulistas vão mesmo ter uma nova casa. Foi criada uma organização não governamental, a Cooperfiel, para angariar dinheiro a fim de levantar um novo estádio de 60 mil lugares nos próximos três anos.
A nova casa do «Timão» teria o nome de Vicente Matheus, em homenagem ao ex-presidente, e estaria pronto no ano do centenário do clube paulista. O grupo de adeptos já está a negociar com a construtora que fez o projecto inicial para a MSI a fim de ficar com o terreno oferecido à MSI, próximo do bairro de Interlagos, para o novo palco.
André Antunes, responsável pelo novo projecto, garante que a sua ideia vai mesmo passar do papel, organizando diversas campanhas publicitárias e criando uma espécie de cooperativismo entre todos os adeptos.
A Cooperfiel pretender garantir os fundos necessários através de mecenato, novos associados, venda de espaço publicitário e de bilhetes simbólicos, e parcerias na área de marketing. Está prevista ainda a criação de um número telefónico para viabilizar a chegada de contribuições de todos os estados do país.