Do Brasil vem a prova de que no amor a um clube todas as armas são válidas. Foi o que pensaram os adeptos do Corinthians que resolveram «infernizar» a vida ao Cianorte, equipa que vai jogar contra os paulistas na segunda fase da Copa do Brasil.
A comitiva do Cianorte instalou-se num hotel de São Paulo à procura de um pouco tranquilidade na véspera de tão importante encontro, mas o que encontrou foi uma noite demasiado animada para quem precisava de descanso.
Os adeptos do Corinthians resolveram estragar-lhes a noite e passaram várias horas a lançar foguetes, impedindo assim que os jogadores do clube adversário pudessem dormir.
Um verdadeiro pesadelo que deixou furioso Marcos Fronzato, presidente do Cianorte: «É um facto lamentável, jamais esperaríamos que torcedores fossem ao hotel e soltassem morteiros. Foi um bombardeamento no hotel, de hora em hora e que, segundo os vizinhos chegou até a quebrar vidraças», queixou-se.
O dirigente estranhou também o comportamento da polícia paulista: «O que eu achei muito estranho e gostaria de pedir ao governador que tomasse uma providência, foi que fizemos uma ocorrência às 2h30 e o policiamento chegou às 4h14». Deixem-nos adivinhar¿Seriam adeptos do Corinthians?