Danilo perdeu a titularidade na seleção olímpica do Brasil e pretende recuperar a posição quanto antes. O lateral direito do F.C. Porto admite que não está satisfeito mas tenta compreender a decisão do selecionador Mano Menezes.
«Não houve nenhuma conversa com o Mano para me tirar da equipa, mas também não houve quando foi para me colocar no onze. Neste ano, não tive sequência de jogo, sofri com leões e o Rafael está num momento bom», admitiu o portista.
Danilo promete lutar. «É claro que nenhum jogador fica contente por estar no banco mas vou fazer a minha parte para recuperar o espaço com tranquilidade», concluiu.
Alex Sandro também está afastado do onze que Mano Menezes tem testado para a disputa dos Jogos Olímpicos. Hulk, por outro lado, surge no ataque ao lado de Neymar e Leandro Damião.
O avançado do F.C. Porto marcou um dos golos da equipa titular na vitória frente aos reservas (4-0), em jogo-treino. Hulk balançou as redes após assistência de Neymar e serviu Damião para o último tento da partida. Pelo meio, Neymar sofreu um penalty (Oscar marcou) e cabeceou com êxito após cruzamento de Marcelo.
Onze do Brasil: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião.