Na primeira vez em que apresentou o trio Robinho-Kaká-Ronaldinho Gaúcho na equipa inicial, Carlos Dunga viu o seu Brasil a dar show de bola. A selecção canarinha goleou o Chile por 4-0 e Ronaldinho Gaúcho sublinhou o seu regresso à titularidade com dois golos, aos 14 minutos, de grande penalidade, e aos 48 na transformação de um livre directo. Kaká (30) e Juan (59) também inscreveram os seus nomes na lista de marcadores, nesta partida disputada em Gotemburgo, na Suécia.
Além do trio maravilha, Dunga ainda apostou no ponta-de-lança Fred, o que conferiu enorme poder de fogo ao sector mais adiantado do Brasil. Na sua oitava partida enquanto seleccionador, Carlos Dunga parece ter acertado finalmente na escolha da equipa inicial, para gáudio dos muitos brasileiros que compareceram em força no Estádio Ullevi. Recorde-se que esta partida foi a primeira do Brasil após a derrota com Portugal em Londres.

E o entusiasmo nas bancadas foi tal que se registaram nada mais nada menos do que três invasões pacíficas de campo! Aos 92 minutos, sem stewards para tanto trabalho, o árbitro decidiu que o melhor era mesmo ficar por ali e deu por terminado o encontro.
No Chile, o sportinguista Rodrigo Tello entrou apenas aos 73 minutos, enquanto o maritimista Alex Von Schwedler saiu ao intervalo, depois de ter causado uma grande penalidade e visto um cartão amarelo.
Durante o dia de hoje, realizar-se-ão ainda mais quatro amigáveis. Aqui fica a lista completa:
Brasil-Chile, 4-0
China-Austrália, 0-2
Qatar-Irão, 0-1
Montenegro-Hungria, 2-1
Rep. Coreia-Uruguai, 0-2
Japão-Peru, 2-0
Áustria-Gana, 1-0