O Brasil goleou as Honduras por 5-0 em jogo amigável disputado em Miami. Hulk contribuiu para o resultado com um golo e ainda uma assistência para o primeiro tento de Willian pela seleção.

O Brasil adiantou-se no marcador aos 22 minutos, por Bernard, que também se estreou a marcar. Até ao intervalo não se registaram mais golos, mas logo no início da segunda parte Dante aumentou a vantagem do Brasil, ao cabecear na sequência de um livre, com a bola a desviar ainda em dois defesas.

Depois a «canarinha» marcou três golos em apenas oito minutos. Primeiro foi Maicon, aos 66 minuto, depois Willian (70m), e por fim Hulk (74m), num golo que contou com dois toques de calcanhar.

Apesar de ser um amigável o jogo ficou ainda marcado por alguma dureza. Neymar sofreu oito faltas e foi o responsável por forçar os três cartões amarelos mostrados aos jogadores hondurenhos. No total, o Brasil fez 25 faltas.

Depois da goleada às Honduras, o Brasil joga contra o Chile na próxima terça-feira, fechando o ciclo de particulares de 2013.