Se não é inédito, estará perto disso. O avançado Souza, do Uberaba, do Brasil, rescindiu com o clube por não ter gostado do apartamento que o clube lhe colocou à disposição. A saída já foi confirmada pelo clube, que garante não poder fazer nada.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«Apresentei vários apartamentos para os jogadores. Expliquei que a estrutura que o Uberaba pode oferecer é essa, mas o Souza não concordou», afirmou Ernani Nogueira, director desportivo do clube.

O guarda-redes Flávio também ameaçou sair, mas acabou por voltar atrás. O Uberaba não compreende a atitude do jogador e dá o caso de jogadores mais cotados que aceitaram as condições oferecidas.

«O interessante disso tudo é que o Alemão, acostumado a uma óptima estrutura no Santos, pois morava no último andar no litoral paulista, aceitou numa boa morar com a esposa e os filhos no apartamento que indicamos», explicou Ernani Nogueira.

Em plena pré-temporada, o Uberaba já está em busca de um novo avançado para suprir a lacuna. Obviamente, para além de goleador, o reforço terá de gostar do apartamento oferecido.