Na sua segunda passagem pelo comando técnico da «canarinha», Luiz Felipe Scolari busca a primeira vitória, depois da derrota em Wembley, frente à Inglaterra (1-2) e do empate com Itália, em Genebra (2-2).

O adversário, desta vez, é a Rússia. O líder do grupo de Portugal, na zona europeia de qualificação para o Mundial-2014, volta a ser opositor de respeito para o escrete, depois de duas seleções campeãs mundiais nos dois primeiros desafios.

Para este terceiro jogo, a grande dúvida no Brasil é entre Hulk e Kaká. Frente à Itália, o ex-portista foi titular, mas é de admitir que o médio-ofensivo do Real Madrid tenha hoje a oportunidade de entrar de início.

Felipão encara esta partida com muitas baixas: primeiro foi Lucas Moura, depois o avançado Paulinho, do Corinthians, e mais recentemente o médio do Chelsea, Ramires.

BRASIL-RÚSSIA

Local: Estádio Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)

Data: 25 de março de 2013

Horário: 19h30 locais, 19h30 de Lisboa, 16h30 de Brasília

BRASIL: Júlio César; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes e Oscar; Neymar, Fred e Hulk (Kaká)

Selecionador: Luiz Felipe Scolari

RÚSSIA: Akinfeyev; Anyukov (Yeshchenko), Ignashevich, Berezutsky e Kombarov; Shirokov, Denisov, Samedov (Bystrov) e Faizulin; Kerzhakov e Kokorin

Selecionador: Fabio Capello