A primeira mão da final regional do Campeonato Sergipano ficou marcada por cenas de pancadaria entre os dois treinadores das equipas em confronto. Celso Teixeira (do Itabaiana) e Gilberto Pereira (do Confiança) foram expulsos, após o árbitro ter perdido a paciência por ambos deixarem constantemente a respetiva área técnica.

Os dois treinadores protestaram veemente a decisão do árbitro e foram trocando acusações ao longo da linha lateral. Mas o pior aconteceu já por trás da linha final quando os dois técnicos decidiram partir para a violência, que só não atingiu contornos mais graves porque a polícia e os jogadores intervieram.

«O árbitro excedeu-se nas expulsões. De seguida, o Celso ofendeu-me com várias palavras de «baixo calão». Aí acabei por perder a cabeça. Posso perder dentro de campo, mas não fora dele. Penso que ninguém queria que a situação chegasse àquele ponto, mas acontece», disse o treinador do Confiança no final do encontro, citado pelo site Globo Esportes.

Já o técnico do Itabaiana foi mais assertivo nas palavras: «É um absurdo, não sei do que ele foi reclamar. Ele estava lá no banco dele e depois veio para cima de mim. Após sermos expulsos, passei à frente dele e disse que aquilo foi um «papelão», que isto não era luta livre. Aí ele começou a agredir-me. Isto não é lugar para se lutar, mas se ele quiser brigar fora de campo comigo, pode marcar o dia e a hora.»

Resta salientar que o Itabaiana venceu o encontro por 3-1.