O treino realizado pelo plantel do Fluminense nesta terça-feira ficou marcado por cenas graves de violência. Um grupo de adeptos entrou no campo de treinos e agrediu mesmo um dos jogadores, obrigando os seguranças a disparar para o ar.
O plantel do Fluminense estava ainda na fase inicial do treino quando cerca de 30 elementos, alegadamente pertencentes a uma claque, invadiram o relvado. Um líder do grupo terá acusado Diguinho, um dos jogadores, de frequentar assiduamente uma determinada discoteca. O jogador respondeu que ele é que sabia o que fazia com o dinheiro e acabou por ser atingido com um soco no estômago. Foi então que os seguranças decidiram disparar para o ar, para que a situação não se descontrolasse ainda mais.
Cerca de uma dezena de polícias acorreram ao local, mas não houve detenções. Os dirigentes do clube acabaram mesmo a apresentar explicações ao grupo de adeptos. Para além de Diguinho, os principais visados das críticas eram Thiago Neves, Eduardo Ratinho e o ex-benfiquista Edcarlos.