Será o fim de linha para Vítor Pereira?

O Flamengo foi goleado neste domingo por 4-1 pelo rival Fluminense na segunda mão da final do campeonato Carioca.

A equipa treinada pelo técnico português tinha vencido a primeira mão por 2-0, mas pouco depois da meia-hora da segunda mão já a final estava empatada.

O experiente Marcelo, ex-Real Madrid, deu vantagem ao Fluminense aos 30m e German Cano apontou o 2-0, quatro minutos depois.

Na segunda parte, o VAR alertou o árbitro da partida para uma mão na área do Flamengo, Cano ainda permitiu a defesa do guardião do Mengão, mas marcou depois na recarga o 3-0.

Com a equipa completamente perdida em campo, um mau passe de David Luiz esteve na origem do 4-0 apontado por Alexsander.

O terminou com «olés» dos adeptos do Fluminense perante a superioridade da equipa tricolor e com a «torcida» do Flamengo a insultar Vítor Pereira.

Nem o golo de Ayrton Lucas que valeu o 4-1, já nos descontos da partida, calaram os pedidos de demissão do técnico português que vê a vida complicar-se muito no clube do Rio de Janeiro.

Pela segunda época consecutiva, o Fluminense bate o Flamengo na final do campeonato Carioca e sagra-se campeão do estadual, naquele que é o primeiro título título de Fernando Diniz.

Já Vítor Pereira, em cerca de quatro meses, perdeu a terceira final como treinador do Flamengo, depois da Supertaça do Brasil e da Supertaça sul-americana, além de ter também falhado a final do Mundial de Clubes, ao ser afastado nas «meias» pelo Al Hilal.