Um golo de Gabriel Barbosa, a três minutos dos 90, valeu ao Flamengo o empate a uma bola em casa do Corinthians, em jogo da 11.ª jornada da Série A do Brasileirão.

Perante 34 737 espectadores na Arena Corinthians, o clube paulista adiantou-se no marcador aos 62 minutos, numa grande penalidade convertida por Clayson, mas aos 87', o avançado ex-Benfica conhecido por Gabigol viria a restabelecer a igualdade no marcador. Um golo que demoraria vários minutos até ser validado pelo videoárbitro (VAR). 

Com este resultado, o Flamengo é 3.º classificado no campeonato brasileiro, com 21 pontos, menos cinco do que Palmeiras e Santos.

Este foi o quarto jogo disputado pelo Flamengo sob o comando do técnico português (ex-Benfica e Sporting), que venceu o primeiro para o campeonato brasileiro de forma expressiva (6-1 ao Góias), e empatou duas vezes com o Atlético Paranaense, na Taça do Brasil, sendo eliminado nos penáltis e falhando as meias-finais da prova, o que gerou contestação contra a equipa do Rio de Janeiro.

Veja o resumo do Corinthians-Flamengo: