O São Paulo está a negociar com o Cruzeiro a permanência de Edimar, antigo lateral do Rio Ave, a título definitivo, uma possibilidade que agrada ao próprio jogador, numa altura em que o acordo de empréstimo termina no próximo mês de dezembro.

«Os clubes estão a conversar. No momento, não posso falar nada, mas acredito que, em breve, teremos novidades. Vamos esperar que os clubes se manifestem e falo da situação quando estiver concretizada», destacou o defesa, citado pelo portal Terra, sem esconder a sua vontade em prosseguir a carreira no clube paulista.

«O meu desejo de ficar no São Paulo é muito grande. É um desejo meu e da minha família, espero que se concretize. Ficarei muito feliz. Quem não quer ficar em um clube gigante como o São Paulo?», perguntou Edimar sem esconder a sua vontade.

O lateral, atualmente com 31 anos, tem contrato com o Cruzeiro até junho do próximo ano e, por isso, é possível que o clube de Belo Horizonte facilite no acordo com o São Paulo. «Estou muito tranquilo. O meu foco é atingir os 47 pontos para tirar logo o São Paulo dessa situação. Falta só uma vitória e vamos tentar buscá-la no domingo, contra o Vasco. A partir daí, podemos focar noutras coisas», destacou ainda o antigo jogador do Rio Ave.