O Flamengo venceu esta quarta-feira à noite o CSA por 2-0 na 9.ª jornada do Brasileirão, naquele que é o último encontro antes de Jorge Jesus assumir o comando da equipa.

A jogar em casa, só aos 65 minutos o Flamengo conseguiu chegar ao golo. Vitinho abriu o marcador e o ex-jogador do Benfica, Gabigol, fez o segundo aos 77.

 

Com esta vitória, o Flamengo ocupa o terceiro lugar do Brasileirão à condição.

Mas o jogo não terminou com o apito do árbitro já que o CSA anunciou que vai pedir a impugnação do jogo por causa de um penálti que o clube alagoano considera que deveria ter sido assinalado aos 33 minutos por alegada mão de William Arão dentro na área.

«A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima», diz a nota do clube.