O guarda-redes argentino German Burgos foi multado em dois mil euros pela federação espanhola devido a um episódio de suborno. O ex-guardião do At. Madrid apenas quis fazer uma brincadeira e não foi por isso castigado desportivamente, mas não deixou de ser punido pecuniariamente pela conduta considerada anti-desportiva.
O inquérito da federação espanhola começou quando Mario Regueiro, avançado do Racing, afirmou que Burgos lhe tinha oferecido dinheiro para que a sua equipa perdesse o jogo do campeonato com o Celta. Burgos admitiu ter feito o telefonema, mas garantiu que tinha sido uma brincadeira por causa dos muitos amigos que tem no clube de Vigo.
A federação espanhola comunicou que, apesar de ter considerado o comportamento de Burgos como uma brincadeira, decidiu impor a multa por uma conduta «prejudicial à boa ordem do desporto» e que essa «acção impensável prejudicou a imagem do jogo e causou um escândalo nos media».
Para os registos ficou um empate entre o Racing e o Celta, (4-4) marcado por quatro grandes penalidades e duas expulsões, uma das quais a de Regueiro.