O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, abordou nesta sexta-feira o caso Bruma, depois de várias notícias terem sugerido uma aproximação entre o clube leonino e o jogador.
Gelson Magrão apresentado nas próximas horas
Bruma alega que já não tem contrato com os leões, o Sporting tem um entendimento diferente e o caso está entregue à Comissão Arbitral Paritária, que agora terá de pronunciar-se sobre a nulidade ou não do contrato que os leões afirmam terminar em 2014.
No entanto, as informações dos últimos dias são de que as partes continuam a falar e terá havido uma reaproximação. Depois da apresentação de Welder como reforço, o presidente leonino foi questionado sobre se Bruma poderia estar neste sábado em Alvalade, na apresentação da equipa aos sócios.
«Não podemos dar falsas expectativas sobre um assunto que está a decorrer normalmente, estamos a aguardar algo que não depende de nós», disse Bruno de Carvalho, no auditório de Alvalade.
«Se algo acontecer, logo se verá, mas não é justo para os sócios e para esta direção dizer que pode acontecer A ou B», acrescentou.
Ainda assim, o dirigente admite que uma vez que para o Sporting «o jogador que tem contrato, seria normal Bruma apresentar-se» com o resto do pantel para o jogo com a Real Sociedad.
«Mas, neste momento, a situação não está normal e esperamos que uma terceira entidade diga alguma coisa», concluiu.
Perante a insistência sobre se tinha havido um recuo nas intenções do futebolista, o presidente leonino não se quis pronunciar e disse que esta era hora de apresentar Welder e não lhe parecia «interessante» falar de outros jogadores.