Tiquinho, colega de equipa de Bruno Baião, foi das primeiras pessoas a assistirem o jogador do Benfica quando este ficou inconsciente. Emocionado com uma situação que viveu de perto, Tiquinho acredita na recuperação do companheiro de equipa.
«O Bruno estava com dois colegas. O médico [o massagista Acácio] não estava muito perto. Ele chegou e tentámos todos ajudar», contou Tiquinho em declarações à TVI, recordando os momentos que antecederam a chegada da assistência médica: «Eu tinha acabado de sair do treino. Vieram chamar-me a dizer que o Bruno estava no chão. Vi-o aflito e tentei ajudá-lo. Estive 25 minutos a tentar a reanimação, sempre à espera que aparecesse alguém, mas não aparecia nem a ambulância nem ninguém.»
Bruno Baião está internado em coma, com o diagnóstico reservado, mas Tiquinho acredita que «ele vai conseguir sobreviver». «O importante é que estejamos todos do lado dele», afirmou o jogador do Benfica sobre o seu capitão de equipa: «O Bruno estava bem no treino, é excelente como pessoa e como jogador. Como amigo, não tenho palavras. Estou triste, mas vou torcer para que ele sobreviva. É só o que eu quero.»