Bruno Fernandes foi o mais recente convidado do podcast dos red devils e falou sobre vários momentos da carreira, entre eles, o regresso a Portugal para ir para o Sporting, após cinco épocas a jogar em Itália.

«Para mim foi importante voltar a Portugal e dar-me a conhecer. Para as pessoas saberem quem é o Bruno», afirmou.

Dos leões, Bruno Fernandes acabaria por sair para rumar ao Manchester United, um clube que diz admirar há já muitos anos.

«Eu já era adepto do Manchester United desde que o Cristiano Ronaldo começou a jogar com regularidade. Era o meu clube em Inglaterra e a minha primeira opção na Premier League», afirmou, lamentando que o clube esteja há tantos anos sem ganhar a Premier League. «Tempo demais.»

Bruno Fernandes falou ainda sobre o segundo penálti em Paris, que marcou quando o árbitro mandou repetir, já que tinha falhado à primeira.

«Olhei para o Anthony e para o Rashford e eles disseram? ‘Vais bater de novo?’ E eu disse: ‘Vou.’ Eles deram-me aquele empurrão e disseram: ‘Vai, vais marcar.’», recordou. «Pode parecer uma coisa normal, mas, para mim foi importante porque senti que a equipa acreditava em mim.»