Bruno Moura, treinador do Santa Clara, analisa a derrota com o Benfica (2-0), na Luz, para a Taça da Liga:

«Não questiono a vitória do Benfica, que é uma equipa superior. Mas tenho de dizer que fizemos uma exibição muito boa e consistente, e retardámos o golo. Faltou-nos critério no último terço, para passar para a frente no marcador. Tivemos oportunidades para isso, nomeadamente uma de bola parada, pelo Sylvestre. Depois o Benfica lançou três jogadores que alteraram o cariz do jogo. Merecíamos um golo, mas a vitória não está em causa.»

«O fundamental agora é centrarmo-nos na nossa luta, que é a Liga, e tirarmos os aspectos positivos, para projectarmos uma época muito melhor. O objectivo é atingir rapidamente a manutenção. Não estamos a conseguir pontuar. Temos de pegar em tudo o que fizemos de positivo, e apresentar já no jogo com o Arouca. Depois de conseguirmos a manutenção logo vemos como vamos atacar a última fase da época.»

[sobre o regresso à Luz] «É bom reencontrar algumas pessoas com as quais trabalhei, num estádio que devia ter mais gente. Estou habituado a vê-lo mais cheio. Qualquer treinador gostaria de jogar aqui todas as semanas. É uma equipa diferente daquela com que eu trabalhei. Novos intérpretes, muitos deles com muita qualidade. Os três que entraram foram responsáveis pela alteração do resultado. Espero voltar cá mais vezes, se possível pelo Santa Clara, ou então por outro clube.»