O treinador do V. Setúbal, Bruno Ribeiro, assegurou que a eliminação da Taça de Portugal frente ao modesto Mirandela não vai afectar a próxima jornada da Liga, nos Barreiros.

«Ser eliminado pelo Mirandela [derrota por 1-0] não é fácil, mas falámos e rectificámos o que esteve mal. Não estivemos bem, não foi o V. Setúbal que esteve em Mirandela. Agora, há que dar uma resposta já no jogo com o Marítimo», disse o treinador, nesta sexta-feira, citado pela agência Lusa, na antevisão do jogo com o Marítimo.

«É um jogo contra uma boa equipa, que está a fazer um bom campeonato e que tem jogadores com muita credibilidade. O Marítimo vale pelo seu todo, é muito perigoso nas bolas paradas e tem uma linha média e avançados com muita qualidade», elogiou, ainda.

Apesar de o V. Setúbal ocupar uma posição tranquila na tabela, o sétimo lugar, a quatro pontos do Marítimo que é quinto, as exibições da equipa têm recebido algumas críticas dos adeptos, sobretudo no Bonfim. Bruno Ribeiro acredita que se trata apenas de uma fase.

«O Vitória já teve bons momentos, começou bem o campeonato e com o Sp. Braga fez um bom jogo, tal como na segunda parte com o Paços de Ferreira e na primeira parte com o Olhanense. O que se passa é que, se calhar, estamos num momento menos bom e temos de o ultrapassar. Temos falado entre nós das coisas menos positivas e é no sentido de as corrigir que estamos a trabalhar», argumentou.

O Marítimo-V. Setúbal, relativo à 8ª jornada, está marcado para domingo, às 16 horas, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias.