Considerada rainha das WAG (sigla inglesa para Wifes and Girlfriends, mulheres e namoradas dos jogadores), a jovem croata escreve sem pudores na publicação germânica. Já revelou que uma das últimas fantasias é fazer sexo no Santiago Bernabéu, o palco do Real Madrid. Também revelou os segredos para «caçar» um jogador de futebol. Na crónica mais recente, Nive Célsius dedica-se ao cabelo.

Veja a galeria de WAGs (mulheres e namoradas de jogadores

Desengane-se quem pense que a WAG é adepta de exibicionismos capilares dentro do relvado. Descreve como «caras bonitas» Andrey Voronin, Marko Pantelic, Martin Demichelis, Neven Subotic, Torsten Frings, Marcelo Bordon e Daniel Van Buyten. Mas diz que o cabelo longo joga contra eles. Contudo, como alguém que não gosta de dogmas, realça: «Nós, mulheres, aceitamos cabelo comprido. Mas só em casos excepcionais». E entre os exemplos que oferece surge um nome bem conhecido dos portugueses: «Nesta e Nuno Gomes».

Na crónica, Nives Celsius discorre ainda sobre Franck Ribéry. O francês não costuma aparecer nas listas femininas dos futebolistas mais desejados. Mas até nisso a Croata é pouco dada a lugares comuns. O «carisma incrível» que atribui ao gaulês, garante, não deixa indiferentes as mulheres.