O CFR Cluj perdeu contra o Galatasaray e complicou a vida na Liga dos Campeões. Os romenos são agora orientados por Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting. Paulo Sérgio chegou com a firme intenção de levar o clube aos oitavos-de-final da prova, mas o cenário não é agradável.

Para Cadu, nesta altura «o Galatasaray é a equipa mais forte do grupo, a seguir ao Manchester United». «Fiquei impressionado com a equipa deles. É certo que entre nós, o Sp. Braga e eles tudo pode ainda acontecer, mas o Galatasaray está muito bem», disse ao Maisfutebol.

Este Grupo H da Champions está uma confusão. Tudo pode acontecer. Ora veja: o Sp. Braga foi vencer a Istambul, o Cluj veio vencer a Braga e o Galatasaray foi vencer à Roménia. «As equipas são muito iguais e até nós [Cluj] podemos qualificar-nos», diz Cadu.

Para isso, o experiente defesa central, que se viu esta sexta-feira envolvido numa acusação de corrupção, conta com a qualidade que Paulo Sérgio veio trazer ao clube.

«Ele trabalha muito bem taticamente e num clube romeno isso é essencial, pois normalmente há alguma anarquia dentro do campo. Nunca tinha trabalhado com o Paulo e estou agradavelmente surpreendido», adiantou o ex-jogador de P. Ferreira e Boavista.

«É um técnico de ideias rígidas, duro, mas sempre aberto ao diálogo. Estamos no sexto lugar do campeonato e temos a obrigação de melhorar essa classificação», resumiu Cadu.

No Cluj estão ainda mais oito jogadores portugueses: Nuno Claro, Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Nuno Diogo, Celestino, Camora, Diogo Valente e Rui Pedro.