Caetano foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Gil Vicente. Depois de já ter treinado por duas ocasiões, o jogador que chega a Barcelos proveniente do Paços de Ferreira diz que nem hesitou perante o interesse do Gil Vicente.

«Com muita atitude, empenho e determinação vou dar tudo pelo Gil Vicente», começou por dizer o reforço que se vinculou por época e meia ao clube de Barcelos, ao mesmo tempo que teceu elogios ao seu novo técnico, João de Deus.

O extremo de 22 anos natural de Paredes diz que a perda de espaço com a entrada do técnico Henrique Calisto foi determinante para a sua mudança: «Com o mister Costinha ainda fiz muitos jogos a titular, mas com a mudança de treinador passei a ter menos oportunidades, por isso, achei por bem dar um novo rumo à minha carreira e, perante este convite do Gil Vicente, nem hesitei».

Já com dois treinos cumpridos às ordens de João de Deus, Caetano promete trabalhar para ganhar o seu espaço e diz que a concorrência é forte no seu novo cube: «A concorrência é muito forte e por isso vou ter de trabalhar muito para agarrar uma oportunidade».

O reforço do Gil, que foi apresentado pelo diretor geral Pedro Coelho, chega a Barcelos a custo zero depois de os dois clubes terem chegado a acordo para a libertação do jogador. Caetano ainda não foi convocado para o jogo com o Benfica a contar para a Taça de Portugal.