Manuel Cajuda e Jesualdo Ferreira, treinadores de V. Guimarães e F.C. Porto, respectivamente, comentaram desta forma o triunfo dos dragões (1-3), em declarações na flash interview da RTP:

Manuel Cajuda: «Penso que é importante realçar que se viu um bom jogo de futebol, no qual participou de forma bonita o Vitória. Podíamos ter terminado a primeira parte com 2-0, numa bola do Roberto. Nesta altura, o F.C. Porto é a melhor equipa entre as que estão a lutar pelo título. A vida não é má todos os dias.»

Jesualdo Ferreira: «Foi uma primeira parte muito boa do F.C. porto, entrámos muito bem, tivemos controlo absoluto. O Vitória fez o golo no único lance que se pode considerar de perigoso. Fomos felizes no que diz respeito à concretização, mas só houve Vitória depois de estar a perder. Sentimos dificuldades devido a fadiga. Fica os parabéns para a equipa, ninguém aqui pensou em Manchester. Parabéns aos adeptos, que numa situação difícil, estiveram aqui a apoiar-nos. Vamos pensar agora na Liga dos Campeões, recuperar os jogadores que estiveram nas selecções. F.C. Porto fez oitava vitória consecutiva fora, jogadores realizaram uma grande exibição. Só não conseguimos gerir a situação dos cartões amarelos.»