O treinador do P. Ferreira, Henrique Calisto, e o do FC Porto, Vítor Pereira, em declarações à Sport TV após o empate entre as duas equipas na jornada 24 da liga:

Henrique Calisto

«Tínhamos a ambição de fazer pontos, que valem o mesmo com equipas de baixo, do meio ou de cima. Lutámos com as nossas armas. Defendemos bem e fomos felizes no golo, num lance de bola parada. O FC Porto teve domínio territorial, mas consentido. O nosso contra-ataque não saiu bem, o FC Porto fez pressão, mas tenho de dar parabéns aos meus jogadores. São intérpretes fiéis do que queremos. Se podemos roubar pontos a qualquer equipa? É para isso que cá estamos, não olhamos a adversários. Este é o nosso modelo de jogo que vamos manter de início a fim.»

Vítor Pereira

«Resultado justifica-se pela forma como toda a gente viu. Tivemos variadíssimas oportunidades para fazer dois e três golos, não matámos o jogo e depois o Paços empatou. E com mais um penalty claro por marcar. Mas tivemos oportunidades mais que suficientes para resolver. A equipa não concretizou, tivemos muitas para fazer 2-0. A responsabilidade é minha, ou nossa. Não fizemos, não aproveitámos, deu num empate. Braga pode ser líder? O campeonato é competitivo e vai sê-lo até ao fim.»