A selecção dos Camarões chegou esta terça-feira ao Algarve para efectuar um jogo particular com Angola, amanhã à noite, no Estádio José Arcanjo, em Olhão. A partida servirá de preparação para o decisivo jogo com Marrocos, a 14 de Novembro, que deverá carimbar a presença dos «leões indomáveis» na fase final do Mundial da África do Sul.
Uma das presenças mais aguardadas era a de Samuel Etoo, a maior estrela da companhia. No entanto, o jogador do Inter ficou em Yaundé, por razões desconhecidas pelos responsáveis da Puma, marca que veste a selecção africana, e que agendou uma sessão de autógrafos no Fórum Algarve, em Faro, motivando a desilusão a inúmeros fãs do jogador.
Para compensar o desânimo, toda a comitiva camaronesa participou numa rápida sessão fotográfica com os novos equipamentos. O treinador, Paul Le Guen, estava mais interessado em ir para Olhão, para realizar um treino de adaptação à iluminação e relvado do estádio.
Ainda assim, os resistentes tiveram oportunidade de obter fotos e autógrafos de jogadores, como Kameni, Geremi, Binya, Meyong, Song, entre outros.