A Costumer 360º foi a agência escolhida pela Novartis para trabalhar a conta de comunicação e marketing da Mebocaína, em 2008, de acordo com a empresa em comunicado.
A proposta da Costumer 360º, em concurso com outras três agências, «é a que melhor enquadra o conceito criativo com o briefing do cliente»
O objectivo da estratégia desenvolvida pela Costumer 360º é «conquistar novos consumidores e consolidar a credibilidade da marca, junto daqueles que já a conhecem».
A campanha arrancou no dia 5 de Janeiro nos meios da televisão, rádio, outdoor e POS, e tem a assinatura «Com Mebocaína você está de volta». Recorde-se que a campanha representa um investimento que ultrapassa os 2 milhões de euros.
Novartis
8 jan 2008, 12:53
Novartis escolhe Costumer 360º para comunicar Mebocaína
Divulgação já está nos principais meios e representa um investimento que ultrapassa os 2 milhões de euros, apurou a Agência Financeira
Divulgação já está nos principais meios e representa um investimento que ultrapassa os 2 milhões de euros, apurou a Agência Financeira
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS