Marco Caneira está feliz por voltar a jogar em Alvalade, mas espera que esta quinta-feira os leões estejam mais preocupados com o jogo seguinte com o Benfica e permitam que o Videoton consiga os seus objetivos que passam pela qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa.

«É evidente que é sempre gratificante poder voltar a este estádio e voltar a jogar dentro destas quatro linhas Fui sempre feliz em grande parte do tempo que aqui passei. Em relação ao jogo, acredito que os jogadores do Sporting vão estar bem mais focados no jogo com o Benfica no que no jogo de amanhã», começou por destacar.

O Sporting passa por uma crise difícil de resultados, Caneira considera que o clube precisa de estabilidade e, nesse sentido, prefere não comentar. «Já falei nessa questão no primeiro jogo, não teremos de carregar mais sobre esta situação, o clube precisa de estabilidade», referiu.

Quanto a um possível regresso ao Sporting, Caneira diz diz que já não tinha lugar. «Isso não é uma situação que se possa comparar. O Sporting tem um plantel com uma qualidade extrema. Para mim era a equipa mais forte deste grupo. Essa situação não se coloca, o Sporting tem um plantel com grande qualidade e penso que, nesta altura, já não houvesse espaço para mim neste clube», comentou.

O defesa foi protagonista de um desentendimento com Valentín Viola no primeiro jogo, mas tal como o argentino, Caneira desvalorizou o incidente. «Penso que ele próprio já esclareceu a questão, o futebol tem destas situações, nada de mais», acrescentou