Santiago Cañizares e Andrés Palop alimentaram uma feroz concorrência quando lutavam pela titularidade na baliza do Valência. Uma rivalidade que continuam agora a sustentar através das redes sociais, particularmente através do twitter.

Tudo começou com uma provocação de um adepto que perguntou a Palop se ia ser copiloto de Cañizares, em alusão ao facto do antigo internacional espanhol ter participado em algumas provas de rali ao volante de um Suzuki. O actual guarda-redes do Sevilha respondeu, dizendo que «não é verdade, porque ultimamente não o tenho visto pegar no carro».

Poucos minutos depois, o próprio Cañizares entrou na conversa à procura de um ponto final. «Guarda os teus ódios para ti, isto é público», atirou.

Os «ódios» referidos por Cañizares dizem respeito ao tempo em que era titular no Valência, com Palop sempre em segundo plano. Depois de várias trocas de declarações polémicas entre os dois guarda-redes, Palop acabou por sair para o Sevilha, onde ainda hoje é titular, em 2005.