Joan Capdevila, antigo jogador do Benfica, agora no Espanhol, veio a público pedir desculpa aos adeptos do clube catalão depois da pesada derrota diante do vizinho Barcelona (0-4) no Camp Nou na última jornada da liga espanhola. O experiente jogador diz que a derrota até seria normal, tendo em conta o poderio do adversário, mas defende que a equipa de Montjuic deveria ter oferecido mais luta.

«Pedimos desculpas aos adeptos, achámos que íamos resistir mais. Pode-se perder, mas dando mais a cara. É um dia difícil para todos nós. Depois de um derby ficas sempre triste e tocado, é muito duro e difícil de assimilar. Não demos luta na primeira meia-hora de jogo»,destacou o lateral esquerdo esta segunda-feira.

Um resultado difícil de assimilar porque o Espanhol consentiu os quatro golos na primeira meia-hora de jogo. «Defendemos em demasia e ainda por cima mal», destacou o jogador que diz promete uma nova atitude no próximo jogo frente ao Celta. «Vamos ser mais ofensivos porque para ganhar temos de o ser», destacou ainda.