Fabio Capello, ex- treinador do Real Madrid, do Milan e da seleção inglesa, afirmou que gostava de um «último desafio» antes de abandonar a carreira, admitindo ainda que gostava de treinar um clube da Premier League.

«Seria muito interessante para mim, porque conheço muito bem as equipas e os jogadores. Quero treinar um clube que tenha a ambição de conquistar títulos», afirmou o técnico ao «The Times», em entrevista publicada nesta sexta-feira. Capello aguarda uma proposta de um clube da Premier League e tem recusado o que vem de fora de Inglaterra.

«Tem de ser interessante em relação à qualidade da equipa, não ao salário. Não trabalho por dinheiro», afirmou o treinador, acrescentando: «Eu quero treinar um grupo que compita na Liga dos Campeões e lute por muitos títulos».

Depois de renunciar o comando da seleção inglesa, por divergências com a federação (FA), Fabio Capello apoiou a decisão da FA ao nomear Roy Hodgson como novo selecionador. «É uma escolha muito boa para Inglaterra porque é um técnico especializado. Desejo-lhe tudo de melhor para o futuro e para o próximo Campeonato Europeu», concluiu.