Capucho, jogador português do Rangers, vai mesmo ser ouvido em tribunal por alegado assédio sexual numa discoteca da capital. A polícia de Glasgow entrevistou uma rapariga de 24 anos, que testemunhou que o ex-portista lhe terá tocado com a mão na saia. É com base nesse depoimento que será formalizada a acusação.
Nuno Capucho ainda não foi notificado pela polícia, mas já tem conhecimento do assunto, que será divulgado esta quinta-feira pelos jornais escoceses. O futebolista está aparentemente tranquilo e a sua posição é que não há fundamento para a queixa da jovem.
O incidente terá ocorrido há cerca de um mês. O jogador terá mostrado os seus órgãos genitais à jovem em questão, segundo adiantaram na altura testemunhas e funcionários do referido bar. O responsável pelo clube nocturno não apresentou queixa, mas a mulher fez uma participação junto da polícia de Glasgow, tendo acrescentado o tal toque na saia. Capucho revelou então aos agentes que se encontrava embriagado e que não se lembrava de nada.
Se o assédio for provado em tribunal, o internacional português pode incorrer em pena de prisão.